TAG: The Happy List

TAG: The Happy List


Hoje vamos de TAG aqui no blog, essa TAG eu vi no canal da Paola Aleksandra e eu amei ela, achei perfeita para responder aqui para vocês.
Essa TAG é original da Melina Souza.

Vamos lá.

1º Pergunta: Um livro que você pode sempre voltar a ele e se sentir feliz.

R: Na verdade eu não tenho um único livro, mas sim duas series que sempre me deixam feliz e que eu vira e mexe eu volto a ler, e são os livros da serie Corte de Espinhos e Rosas da Sarah J. Mass e dos livros da serie Os Números do Amor da Sarah MacLean.

2º Pergunta: Fandoms que faz parte.

R: Sarah J. Mass, coisa que não é surpresa, eu amo tudo que essa mulher escreve, e que eu li; Cassandra Clare é outra que eu acompanho a muito tempo e que eu gosto muito, principalmente As Peças Infernais, que são meus favoritos; Julia Quinn, mesmo eu não gostando de tudo que ela escreve eu amo a escrita dela, os personagens e a construção das historias e não é especifico de autor, mas sim um tema que é Livros de Romance de Época que se passam nas Highlands Escocesas, eu amo esses livros, as historias que são bem diferentes, com a cultura escocesa e seus costumes.

3º Pergunta: Capa de livro que sempre vai chamar sua atenção em livrarias.

R: Capas de livros de fantasias me chamam muito atenção e geralmente é a area da livraria que eu ja vou direto assim que entro nas livrarias, mas capas com coisas brilhantes seja no titulo ou algum detalhe, amo coisas brilhantes, e capas que tenham minhas cores favoritas rosa e roxo.

4º Pergunta: Um clichê que você ama.

R: Eu amo quando nos livros de romance de época o libertino acaba virando "santo", deixa a vida boemia por causa da mulher que ele descobre ser a escolhida, a mulher perfeita para ele. E claro amo livros em que a personagem principal feminina é Badass, ela luta pelo que acha certo, luta pelos seus direitos, que mesmo tendo um homem ao seu lado não é o tipo inofensiva e que fica dependendo dele para lutar.

5º Pergunta: Um livro que o lançamento te deixa feliz só de pensar.

R: Essa é fácil, foi uma noticia que quando eu vi no Instagram da autora eu berrei, que foi o anuncio do quarto livro da serie de Corte de Espinhos e Rosas, o tão esperado livro da Nesta e do Cassian que esta com o nome de A Court of Silver Flames, na tradução literal Corte de Chamas Prateadas, e que esta previsto para ser publicado nos Estados Unidos em 26 de Janeiro de 2021. Já quero.

6º Pergunta: Um autor que você ama todos os livros.

R: De novo Sarah J. Mass e Cassandra Clare, todos os livros que eu já li delas me deixou feliz e eu amei, alguns mais que outros, mas eu amo a escrita delas e seus mundos que tem em comum o fator humanos e seres "mágicos" ou sobrenaturais.

7º Pergunta: Uma bebida ou comida que você sempre pega para desfrutar enquanto lê um livro.

R: Qualquer coisa doce, bebida ou comida, não importa o que seja, mas tem que ser doce, e agua, por que as vezes a garganta seca durante os momentos mais marcantes.

8º Pergunta: Um livro que você já emprestou para amigos ou família.

R: Eu geralmente empresto os livros do Nicholas Sparks, mas eu não tenho mais os livros deles, mas um livro que eu queria emprestar para todo mundo é Beleza Perdida da Amy Harmon, uma leitura que eu considero obrigatória, linda, e que dá cada lição na gente.

9º Pergunta: Um booktuber ou book blogger que você é fã e que o conteúdo te deixa feliz.


10º Pergunta: Algo que você ama sobre o conteúdo que você produz.

R: Conhecer novos lugares através dos livros, sendo eles reais ou não, ser inspirada por autores e personagens, e compartilhar meu amor por eles com as pessoas.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ 
Essa foi a TAG de hoje eu espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco mais através dela, que você tenha pegado alguma indicação que goste.

Ate a próxima,
Brunna Snow.

Comentários