O.W.L.s (explicando e traduzindo)

O.W.L.s

Olá meus leitores, quem mais esta de quarentena e não sabe o que fazer? Eu trouxe hoje um dica para quem quer participar de uma maratona de leitura. Todos os anos no mês de Abril acontece a Magical Readathon (O.W.L.s), que é baseado e inspirado nas provas que tem no mundo de Harry Potter, em resumo são testes que você faz para poder seguir uma determinada carreira. Então aqui você escolhe a carreia que quer seguir e segue os requisitos (cada carreira tem uma quantidade de requisitos que são livros).

canal da maratona

Vou dar um exemplo: Você quer ser um Curse Breaker (quebrador de maldições), os O.W.L.s que você tem que conquistar são:
  • Ancient Runes
  • Arithmancy
  • Charms
  • Defence Against the Dark Arts
  • Potions
  • Transfihuration
Cada uma é um livro, então os livros são (seguindo a ordem):
  • Runa de coração: ler um livro que tem um coração na capa ou no titulo
  • Qualidades magicas do numero 2: ler algo que não seja do seu gênero favorito
  • Lumos Maxima: livro com a capa branca, ou a maior parte da capa em branco
  • Grindylows: livro que se passe no mar ou em uma encosta
  • Shrinking Solution: livro com menos de 150 paginas
  • Animagus lecture: livro ou serie de livro que tenha um personagem que mude de forma (shapeshifting)
Vou deixar o link do vídeo da booktuber que criou essa maratona AQUI lá tem os links com todas as informações sobre as careiras e os livros, lembrando que cada carreira tem uma quantidade de livros algumas tem 12 livros outras tem 3, escolham a carreira que melhor se encaixa com vocês, e se divirtam lendo e participando da maratona.

A maratona começa dia 1º de Abril, vou deixar os links do CANAL, TWITTER e INSTAGRAM da maratona para quem quiser entender mais ou participar dos desafios que acontecerão no decorrer da maratona.

É isso espero que participem, eu vou participar então me sigam nas redes sociais para ver minha lista de livros, meu andamento e minhas resenhas dos livros que estarei lendo.

Ate a próxima,
Brunna Snow.


Comentários