Resenha: O Jogador ( Vi Keeland)

O Jogador

(Vi Keeland)



Titulo: O Jogador
Autora: Vi Keeland
Captulos: 44
Editora: Charme
Sinopse: Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo?
Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...
E esta é a nossa.

*************
Conheça Delilah Maddox e Brody Easton.
Delilah é jornalista esportiva.
Brody é o astro da temporada, o grande jogador.

Para quem gosta de romance contemporâneo bem sexy e rapidinho de ler vai amar O Jogador.
Com toques românticos, um pouco de ciume bobo, muito sexo (se não tivesse não seria um livro de Vi Keeland), e claro temos alguns problemas do passado para tirar nossos personagens do rumo e compor o cenário.
Esse foi o primeiro livro da Vi que eu li, e só posso dizer que amei a escrita dela, o jeito que ela coloca os personagens e suas historias que tem uma ligação por trás, claro que ela também abordou temas como preconceito a mulher no local de trabalho (coisa que vivenciamos quase todos os dias), uso de drogas, arrependimentos que te deixam preso ao passado, relacionamentos mal encerrados, em resumo, tudo que um bom romance contemporâneo precisa para cativar os leitores.

Ela é uma jornalista esportiva que vai fazer sua primeira entrevista no vestiário (local onde as mulheres geralmente são proibidas de ir), claro que ela esta nervosa, mas ela é muito profissional e lutou por essas entrevistas, todas as entrevistas saem perfeitamente bem, ate que ela vai entrevistar Brody Easton, o astro, o cara que esta em todas as revistas de fofocas por alguma coisa chocante que ele fez, falou ou mostrou. Brody mexe com Delilah, não só no corpo dela como também na mente, e claro que sendo quem é não iria deixar passar a oportunidade de atrapalha-la em sua entrevista, e no meio dela ele simplesmente deixa a toalha "cair", fato eles estavam ao vivo para todos verem.
Desde então ele deixa claro que quer Delilah a todo custo, e não gosta do fato de ter um oponente, e deixa claro que não vai parar ate que ela seja dele, depois de varias tentativas eles finalmente ficam juntos, mas é claro que não iria acabar por ai, não Vi Keeland trás a tona uma personagem que achávamos que estava morta, a ex namorada de Brody, que ainda o ama, para infernizar e balançar a relação dos dois.
Ele ainda de importa com Wilow, mas ama Delilah e algumas ações começam a interferir nesses sentimentos, como a morte de uma personagem que batalhou muito o livro todo, isso pode fazer com que Delilah e Brody se separem definitivamente e claro que Wilow (que queremos matar assim que ela aparece no livro) não iria deixar essa oportunidade de ter Brody de volta passar.

Com personagens divertidos e que nos fazem nos importarmos demais com eles, Vi nos traz uma historia cheia de amor, amizade e realidade na medida certa para um bom livro contemporâneo.
Eu amei esse livro, e para um primeiro contato com a escrita da autora eu achei incrível. Acho que vocês também vão amar O Jogador assim como eu.




Comentários