O que é o Books & Snow

Oie, bem vindos ao Books & Snow. 

Eu sou a Brunna Snow e nesse primeiro post eu vim me apresentar....


Eu amo livros, descobri que era sim possível sair do meu mundo sem sair do meu quarto, eu escrevo para me manter sã e leio para viajar pelo mundo e por mundos fictícios, comecei meu vicio e paixão por livros com 13 anos e desde então não parei e não pretendo parar.
Não importa o gênero do livro, não importa se fala de épocas reais ou lugares mágicos com criaturas fantásticas, ou se há um assassino ou zumbis eu amo me transportar para esses mundos, e gostaria que mais pessoas também conseguissem fazer isso. 

Por isso estou criando esse blog, aqui vocês vão ler resenhas sobre todos os tipos de livros que sua mente pode imaginar, vão saber sobre series e filmes, curiosidades do mundo literário e cinematográfico, alem de claro outra paixão minha os musicais.

O Books & Snow será seu caminho para esse mundo maravilhoso que as pessoas amam, seremos uma família, seremos amigos que trocam dicas e figurinhas.

Espero que gostem do blog.

Brunna Snow.

Comentários

Postar um comentário